domingo, 8 de março de 2009

masi...


2 comentários:

Dollz by Electra disse...

Ainnnnn tu da aula

comofaz??

Técnica ...me falta

Imaginação...me sobra

Mary in Oregon disse...

Olá Guilherme,
Estou fascinado com o seu palhaços e bonecos. Você tem um talento único. Estou impressionado e tenho escrito sobre a Guibonecos no meu blog (http://newclaynews.blogspot.com/) e também compartilhou um link para seu blog com o nosso grupo de artistas de argila. Temos membros de todo o mundo, mas a porcelana fria há de novo no os E.U. e têm muitas perguntas. As pessoas estão curiosas sobre suas técnicas (em vídeos). Descrever a lavar, por favor? (Post em meu blog.) O que você estava fazendo com a água na pia? As pessoas também perguntam como você é capaz de criar tal detalhe no rosto de seus personagens, quando a massa de porcelana fria, temos não é os para o detalhe. Você pode fazer um vídeo mostrando a preparação da argila em detalhes, por favor?
Obrigado, Maria, Oregon, E.U.A.